![]() |
| Foto Divulgação. |
A jornalista Fernanda Menta, do Jornal do Tocantins (http://www.jornaldotocantins.com.br/) divulgou nota com informações sobre a greve no IFTO. Na redação a coordenadora da Seção Sindical Palmas do Sinasefe, Teresa Cristina (teresa@ifto.edu.br) fez explanação sobre o movimento no âmbito do IFTO.
Leia a nota:
"Os professores e técnico-administrativos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) de Palmas devem definir os rumos da paralisação hoje, durante assembleia geral, que será realizada às 9h30, no câmpus da Capital. A paralisação foi iniciada no início do mês de agosto.
De acordo com a professora Teresa Cristina Kikuche do Vale, membro da comissão de greve, dos 11 câmpus da instituição, apenas as unidades de Colinas e Lagoa da Confusão não aderiram à paralisação. Os câmpus de Araguatins, Araguaína e Porto Nacional já retornaram às atividades.
Já os câmpus de Gurupi, Pedro Afonso e Paraíso ainda não sinalizaram o retorno. A reitoria deve definir os rumos da paralisação na próxima semana, assim como a unidade de Dianópolis.
Entre as reivindicações estão o reajuste salarial de 27,3% e a fixação da jornada de 30 horas semanais para os servidores técnico-administrativos, além do estabelecimento da data-base."

Nenhum comentário:
Postar um comentário