![]() |
| Foto Divulgação. |
A tesoureira da Direção Sindical da Seção Palmas do Sinasefe, Thaynah (thaynah@ifto.edu.br), da Reitoria, falou com a jornalista Melanie Gothe, do Jornal do Tocantins (http://www.jornaldotocantins.com.br/) e fez esclarecimentos sobre a decisão de suspensa da greve:
Leia a notícia:
"Os professores e técnico-administrativos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Câmpus Palmas, em assembleia realizada ontem, decidiram suspender a greve, iniciada no dia 3 de agosto e retornar as atividades no próximo dia 19.
A tesoureira Geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) seção Palmas, Thaynah Carvalho Pinto, informou que todos os câmpus do Estado têm autonomia de decisão e que em Palmas, os servidores, apesar de suspenderem a paralisação, continuam em estado de greve até que o acordo proposto pelo governo federal de 10,8% dividido em dois anos abaixo do índice da inflação seja assinado.
Sobre o calendário acadêmico, ela disse o Sindicato já protocolou com a reitoria e direção do Câmpus para que avalie e revalide o novo calendário. Já sobre as aulas perdidas devido a greve, Thaynah informou que estão montando uma comissão formada por docentes, técnico-administrativos, dicentes, pais de alunos, representantes do Conselho Unificado de Greve e da diretoria do Sinasefe da Seção Palmas para discutirem como será feita a reposição. [...]"
Sinasefe: eu, você, nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário